sexta-feira, 29 de maio de 2009

Mais um dia...

Olá pessoal tudo bom?
Bom sobre o dia de hoje não tenho muito o que falar, foi um dia meio fora do normal mas nada do qual se vale a pena entrar em detalhes, hoje como é sexta feira não tive aula do meu curso de Webdesign (para quem não sabe eu curso o ensino médio(parte da tarde) juntamente com um curso de Webdesign(parte da manha)) portanto pude acordar mais tarde, mas hoje la na escola era dia de fazer as provas de recuperação, eu fiz somente a de filosofia (fiquei em recuperação por apenas um ponto :( ) creio não ter me recuperado mas não custa nada tentar né? Depois da prova eu e um amigo meu fomos ao shopping ficar andando atoua, voltamos eram mais ou menos umas cinco horas da tarde, quando cheguei em casa comi uns pães e como não havia nada pra fazer fui jogar um pouco de video-game, lá prás sete horas um outro amigo meu veio me chamar para sair, recusei o convite, e agora estou aqui postando esse post que não tem nenhum sentido, DEU VONTADE DE ESCREVER... xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails