domingo, 26 de abril de 2009

Putss

Olá pessoal... Bom to aqui hoje sem nenhuma inspiração mas estava com vontade de escrever alguma coisa, e vim pra cá.
Bom hoje vou falar de meus gostos. Vou começar com o mais óbvio, gosto musical, eu adoro muito musicas mais agitadas como por exemplo psy trance, techno, mas eu sempre ouvi de tudo sou bem eclético, sempre escuto o que todo mundo está escutando no momento, seja funk, sertanejo, musica mais antiga, qualquer coisa, bom no momento eu estou aprendendo a tocar violão porisso tenho escutado muita música que antes eu tinha até um certo preconceito, musicas do estilo "Blink 182", "The fray", "Fall out Boy" sempre achei que eram bandas emos mas como essas são as melhores músicas pra se tocar no violão estou aprendendo a ouvi-las e concequentemente a gostar delas. Outra coisa que eu vou falar é sobre gosto (nem sei como falar) de comida, sempre adorei muito massas(pizza, lasanha, salgadinhos em geral, etc.) mas também adoro carne, salada.
É no momento não me vem mais nada na cabeça, porinquanto é só pessoal e COMENTEM!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails