segunda-feira, 26 de abril de 2010

Nada pra fazer, muito pra expressar, mas como?

Porque é tão difícil colocar nas palavras o que estamos sentindo? Nesse momento eu consigo só entender que existem vários sentimentos dentro de mim, mas não sei quais e nem porque estão ai, só consigo dizer que alguns deles mudam, outros não, uns me fazem feliz, e outros tristes, tem alguns que nem o que me fazem eu sei, agora qual e porque cada um me faz isso, não sei, eles ficam aqui dentro presos, até que um resolve sair e me dar o prazer de compreendê-lo, de entender porque ele está ali dentro, uns quando saem, saem de vez, não voltam, outros mesmo saindo e eu entendendo continuam la e às vezes voltam para a linha dos presos e não compreendidos, alguns deles se tornam tão cruéis que quando saem acabam que por destruir coisas, enquanto outros só saem para melhorar tudo, por fim isso é um assunto que sempre que for abordado surgirão vários “não sei” de seja lá quem for e aqui termino não por ter acabado o que tenho a dizer, mas sim por não conseguir dizer o que estou sentindo, vou esperar até que saia alguma coisa e volto aqui e conto pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails