sábado, 24 de abril de 2010

Saudade...

Caracas eu realmente não consigo entender porque eu sinto tanta saudade sua, quando não estou com você, tento tento e tento não pensar em você, ocupar minha cabeça com outras coisas, pensar em lugares, assistir filmes, ou até mesmo tentar dormir, mas no final tudo, tudo mesmo, acaba me levando pra você, eu vejo você, ou traços de você em tudo, as vezes não fazem o menor sentido, mas acabo pensando em você não sei porque, só sei que sinto, e o pior quanto mais o tempo passa isso aumenta e quando eu falo tempo não são dias ou horas e sim segundos, a cada segundo isso aumenta e me faz novamente pensar em você, bom se isso um dia diminui, não sei, mas uma coisa posso dizer, ESSES VAO SER OS 5 DIAS MAIS LONGOS DE TODOS!!

More one time, I’m in Love with you =D

2 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaa] chorei :'(
    gostei mtmt msm, e o pior da saudade é que parece que tudo que voc faz e vê fazem lebrar oq voc ta tentando "esquecer" ou apenas não pensar ;s

    ResponderExcluir
  2. Meo, você está me surpreendendo cada dia mais... E eu estou amando isso, literalmente. Sinto muito a sua falta e você sabe disso ! Primata ' Saudades sz.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails