terça-feira, 21 de abril de 2009

Primeira postagem...

Olá. Bom aqui vai a minha primeira postagem nesse blog... ainda nem sei o que irei escrever mas vamos começar.
Primeiramente acho muito bom falar sobre min... moro em Minas Gerais - Contagem, tenho apenas 15 anos, sou estudande do primeiro ano do segundo grau, estudo em uma escola onde exista a opção de se fazer um curso técnico de web-designer (eu faço esse curso), atualmente nesse curso estou aprendendo algo sobre algoritmos e linguagem em pascal, HTML e fundamentos básicos da informática (isso eu ja sabia ^^), sou uma pessoa... aa sei la eu so eu ^^ so assim msm^^.
Outra coisa que eu acho muito bom falar é como eu inventei esse nome... a principio eu tive a ideia de fazer um blog (óbvio ¬¬'), o primeiro nome que me veio a cabeça foi "Ola Mundo", pensei nesse nome e no blog durante uns 2 ou 3 dias então resolvi criá-lo, vim aqui no site da blogsopt.com e pus esse nome, já existia, tentei colocar "Para o Mundo", também ja tinha, então tentei usar esses dois nomes em mais dois ou três hosts de blog, em todos ja existiam ambos os nomes, dai voltei aqui para o blogspot e tentei colocar "Hello World" e adivinhem... ja tinha tbm.... tentei entao "Hello World Web" e ... também ja tinha, logo depois tentei usar "Hello Web World" e (até que enfin) não existia um blog com esse nome, e agora estou aqui... postando isso.
Bom brevemente (ou não) postarei coisas novas, e comentem ai... é sempre bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails