sexta-feira, 24 de abril de 2009

Será?

Olá pessoal tudo bom... Bom meu post de hoje é sobre minhas hipóteses com relação ao planeta terra (só doidera).
Você deve estar querendo saber o porque desse post... a resposta é... NÃO SEI.
Eu sempre acreditei que existem vidas em outros planetas... sempre pensei da seguinte forma: "Como pode existir algo tão imenso (no caso o Universo) que de acordo com estudos é um lugar infinito e existir apenas um ponto quase que imperceptível onde exista vida.
Bom até ai tudo bem... mas outro dia um amigo meu, da escola, disse que o tio dele acreditava em outra hipotese com relação a isso, ele disse que o tio dele acreditava que a terra era uma parte de um ser maior, a primeira impressão eu nem parei pra discutir com relação a isso achei uma ideia totalmente impossível, então parei e pensei.
Dizem que matéria e tudo aquilo que ocupa lugar no espaço e que a menor parte da matéria é o átomo, dizem também que no átomo existe um núcleo constituido de prótons e neutros e que em volta deste núcleo circulam na eletrosfera os eletróns.
Quando me lembrei disso eu pensei: "É este pensamento até que faz sentido imaginemos que o sol fosse o núcleo e, a terra e os outros planetas do sistema solar fossem os eletróns que circulam em volta do núcleo, seria então possivel que nós fossemos apenas um átomo de um outro ser maior?".
Isso só me fez imbolar mais a minha cabeça, bom alguns devem até rir do meu post mas eu pensei nisso e deu vontade de postar ^^ se alguem quizer opinar pode comentar ai o post.
Bom, é isso pessoal até a próxima loucura...

Um comentário:

  1. Tipo neh...
    yeve um belo raciocinio...mais reparei ki kuando c falo do tio do seu amigo fiko obvio ki vc ki pensou nisso...aushauh

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails