quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sabe qual a hora que eu mais preciso de você aqui perto? Quando você não esta aqui pertinho ♥

Realmente eu não entendo essa minha dependência, não de drogas, ou bebidas, mas sim de você, a toda hora que eu estou com você eu estou com saudades de você, pois eu sei que uma hora teremos de nos despedir um do outro e esperar até o outro dia, que mais parece o próximo ano.
Quando estou indo para te encontrar a saudade que eu estava sentindo antes parece aumentar ainda, pois cada passo que dou te sinto mais perto e isso me gera uma ansiedade que nem eu sei dizer o tamanho.
Mas o que mais me mostra o quanto eu preciso de você é quando você não está perto, e isso começa a partir da hora que agente se despede até a hora em que nos encontramos novamente, nesse tempo de ausência sua, cada segundo parece demorar pelo menos um minuto pra passar, cada pensamento que vem a minha cabeça acaba virando você, tudo que eu vejo de uma forma ou de outra eu acabo relacionando a você.
Como o melhor sempre fica pro final, agora é a parte onde eu falo como me sinto perto de você, quando estamos juntos parece que nada ao redor está acontecendo, parece que tudo para e só tem agente ali, eu acabo que por me sentir mais “eu” do que quando estou sozinho.
Enfim praguenta, realmente acho que estou viciado em você!

Always in love with you =D Sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails