sexta-feira, 30 de abril de 2010

Yes Sir.

Quem já viu o filme “Sim Senhor” que o ator principal é o Jim Carrey? Bom pra quem não viu primeiramente devo dizer que recomendo sempre e vou resumir rapidamente a historia, o filme se baseia em um homem que até então era uma pessoa fechada para novas oportunidades e que sempre que aparecia uma ele simplesmente dizia “Não”, até que um amigo o convida a participar de um programa chamado “Sim Senhor”, que era um programa em que tudo se baseava no “Sim”, a proposta do programa era que todos seus participantes, ao sair de lá passassem a dizer “Sim” a tudo, no começo Carl Allen, personagem de Jim, meio que se recusa até que é repreendido por um amigo, e meio que obrigado diz “Sim” quando um mendigo lhe pede uma carona, desde então tudo em sua vida muda, ele melhora no emprego, e arruma uma namorada, bom a moral do filme é que devemos estar abertos a novas experiências e começar a dizer “Sim” a mais coisas.
Enfim o que eu tenho pra dizer hoje, pouco tem haver com o filme exceto a palavra “Sim”, até hoje (dia 29/04/2010) eu realmente pensava que essa palavra realmente tinha sido muito importante na construção do filme e tudo mais, até que hoje um “Sim” salvou meu dia, ou melhor até que hoje um “Sim” dito ás 03:08:51 da madrugada salvou os últimos 7 meses melhores meses da minha vida, uma palavra de três letras, que resolve problemas gigantes, realmente inexplicável, mas tão útil e tão poético que me da vontade de gritar bem alto no meio da rua “SIM” para que? Não sei. Mas por fim devo dizer que se você é uma pessoa que não diz muitos “Sim” na vida, mude, eles salvam uma grande parte do quase tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails