sexta-feira, 14 de maio de 2010

Is this love?

Seria isso o amor? Seria o amor ficar com raiva por coisas que realmente não são necessárias? Seria o amor não conseguir esquecer a pessoa? Seria o amor querer estar o tempo todo com a pessoa, e quando ficam separados por pouco tempo ocorre uma saudade incrivelmente grande? Seria o amor ficar com raivinha só pra ver se a pessoa realmente se importa e te procura? Seria o amor estar o tempo todo disposto a mudar coisas, não as que tiram seu individualismo, mas aquelas que magoam a outra pessoa? Seria o amor chorar ao imaginar um fim? Seria o amor estudar mais só para que a mãe não pense que esse sentimento te atrapalha na escola? A resposta para a pergunta “Isso é amor?” eu não tenho, mas tenho para mim uma certeza de que se for para dizer um “Eu te amo” forte e sem duvidas para alguém, esse alguém com certeza será você

IS THIS LOVE??? I HAVE MY QUESTIONS...



Um comentário:

  1. Muuito legal seu blog , entra no blog das garotas tbm http://balahallsgirls.blogspot.com/ (:
    sucesso

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails