segunda-feira, 10 de maio de 2010

Só você mesmo

Cara me explica como você faz isso? Só por você e com você que eu fico daquele jeito, desesperado, em você vejo uma mágica, ou macumba, bom não sei, mas vejo algo que me prende em você como uma super cola ou algo do tipo, e só de pensar em não estar mais com você fico igual ontem (10/05/2010), um legítimo bebe chorão, e que, diga-se de passagem, chora muito feio.
O bom dessa historia toda foi saber que você também fica assim por mim ( =D ), o que, de verdade, me deixa muito feliz, não pelo fato de você ficar igual uma bebe chorona também, mas pelo fato de ver que você gosta de mim, assim como eu gosto de você.
Resumindo toda a história, somos dois bebes chorões enrustidos, que não choravam há algum tempo, e apaixonados, mas que de repente não se viram mais juntos, e não se seguraram! ♥

3 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails