quinta-feira, 6 de maio de 2010

Só agente nos entende... Espera ai, quem disse ?!


Se por um lado você me acha infantil e chato às vezes, por outro eu ta acho muito fria e desligada às vezes.
Se por um lado você acha que às vezes fico triste com você à toa, por outro eu acho que você fica triste comigo à toa.
Se por um lado você acha ruim quando falo do seu blog pra alguém, por outro eu acho que todo mundo deveria lê-lo.

Mesmo assim estou apaixonado, e me apaixonando cada vez mais por você.
Mesmo assim eu sinto sua falta toda hora que você não está comigo.
Mesmo assim eu faço de uma forma ou de outra, com que tudo me lembre você.
Mesmo assim eu escrevo a maioria dos meus textos, não pensando em você, mas sim textos para você.

Conclusão: Paixão nos deixa IDIOTASSSSS! Eu sou um GRANDE IDIOTA APAIXONAODO! =D

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails